• Quem Somos

  • Nosso Trabalho

  • Florais

  • Loja Virtual

  • BLOG

  • Mídias

  • Eventos
  • Minha Conta

Floral Estrela Esmeralda - Linha Verde - Quasar - Centro de Treinamento Estelar

Floral Estrela Esmeralda - Linha Verde

Apresentamos a nova linha de 14 florais Estrela Esmeralda, resultado de downloads diretos da nave do Comando Santa Esmeralda, operando em 546D. Estes florais, embora recebam este nome, são compostos de  componentes quânticos, símbolos e programas no formato floral, de funcionamento altamente eficaz e com várias finalidades para os seres evolucionários encarnados na 3D.

Uso geral:
  • Super Intuição
  • Harmonia Total
  • Criatividade 10
  • Força de Vontade
  • Alegria Alegria
  • Construção Agora
  • Luz no Túnel
  • Sobrevivência e Segurança
  • Viver no Presente

Uso terapêutico:
  • Anti-Magias
  • Anti-compulsões
  • Anti-chips
  • Vacina Anti-Intrantes
  • Anti-Óvulos

Ver descrição detalhada abaixo.

Os Florais Estrela Esmeralda foram criados a partir das pesquisas e trabalhos da terapia complementar Harmonização Quântica Estelar. São apresentados em frascos de 30ml com conta-gotas. Contêm: Água de Saint Germain, Conservante, Floral Quântico 546D.

Uso geral:

1 - Super Intuição

Intuição é faculdade ou ato de perceber, discernir ou pressentir coisas, independentemente de raciocínio ou de análise. Os processos intuitivos são repletos de verdade e realismo, porém são gerados a partir de outra estrutura que não a mente humana, sendo normalmente a mente o principal obstáculo para o surgimento da intuição.

A meditação e outras técnicas ajudam no desenvolvimento da intuição. Um tipo de atenção especial também pode ajudar.

O Floral Estrela Esmeralda Super Intuição cria, reabre ou limpa as vias por onde a intuição se processará; elabora um ambiente mental para ela acontecer; desenvolve aquele estado especial de atenção que reconhece a intuição quando ela aparece; ajuda nos trabalhos que exigem concentração, nos estudos e incrementa as práticas da mente, da  meditação e expansão da consciência.

2 - Harmonia Total

O Floral Estrela Esmeralda Harmonia Total trás a harmonia e a paz necessárias em todos os circuitos da vida da pessoa que o toma.

Se imaginamos uma grande rede que inclui todos os aspectos da nossa vida, como estudo, profissão, trabalho, segurança, sobrevivência,  família, relacionamentos, etc., vemos o floral começando a equilibrar e harmonizar todos estes aspectos como se fossem aqueles pratos giratórios, da milenar arte circense chinesa de equilibrar pratos em varetas.

E assim, os pratos vão sendo gradualmente vistos, revistos e harmonizados em suas mais delicadas interrelações e interdependências, seguindo girando com determinação e graça.

É indicado para estados de confusão mental ou emocional, assim como nos mais variados  tipos de desarmonia física, energética ou espiritual.

3 - Criatividade 10

Indicado aqueles que desejam desenvolver ou aguçar a criatividade em todos os níveis e áreas. Para se ter aquelas ideias mágicas que resolvem facilmente os problemas. Para o aumento de foco e concentração no trabalho, estudo ou vida profissional.

O Floral Estrela Esmeralda Criatividade 10 ajuda a desenvolver um estado criativo de ser, que é uma forma de estar e relacionar-se com e para a vida de forma criativa, eficaz e bem humorada.

Esta criatividade interior contribui para o enobrecimento do caráter humano. Desenvolve a tônica da aventura, estimula a curiosidade, o discernimento espiritual, a sede e aquisição de conhecimento e de  sabedoria.

4 - Força de Vontade

O Floral Estrela Esmeralda Força de Vontade, como o nome sugere, trás a força de vontade necessária para seguir em frente. Trabalha a disciplina, o caráter e o ânimo. Ajuda na autossuperação e para se transpor os obstáculos e intempéries que a vida, como escola que é, nos coloca à frente.

Ajuda aqueles que têm dificuldade em acordar pela manhã ou que se sentem fracos ou sem vontade. Auxilia na visão, criação e realização de metas.

Atua e desenvolve aquela vontade empenhada ao ato de fazer, e de ser, todas e quaisquer das coisas essenciais à maestria da realização final desse desejo.

5 - Alegria Alegria

A Alegria é um sentimento de contentamento, prazer de viver, júbilo, satisfação e exultação.

Para alguns é um estado natural que acontece independentemente das circunstâncias, mesmo que estas sejam aparentemente desfavoráveis. A Alegria já é inerente àquelas pessoas. Outras pessoas, entretanto, possuem uma grande dificuldade para estar ou ficar alegre, mesmo que a situação seja aparentemente favorável. Esta pessoa verá sempre um lado negro, defeituoso ou desvantajoso em todas as situações que lhe forem apresentadas.

O Floral Estrela Esmeralda Alegria Alegria trás a alegria, leveza, clareza e bem estar ao coração e à mente. A Alegria é um sentimento nobre e divino. Configura-se como um verdadeiro dom.

Ele estimula o prazer de viver, de sorrir, de cantar, de dançar, de estar e ser feliz. É a própria felicidade em forma de floral.

6 - Construção Agora

Indicado aqueles que desejam desenvolver e realizar planos e projetos de vida em qualquer área, situação ou campo.

Ajudará no cumprimento de tarefas, por mais difíceis e penosas que pareçam ser, criando os passos intermediários necessários, como degraus, para a construção daquilo que se deseja alcançar, seja uma carreira profissional, uma casa, ou uma viagem.

O Floral Estrela Esmeralda Construção Agora cria uma onda de progresso e realização das coisas e abre os caminhos para que estas realizações se façam perceber.

Útil para aqueles que não conseguem concretizar os seus desejos, aos que procrastinam ou aos que estão em constante estado de devaneio e infrutífera imaginação.

7 - Luz no Túnel

O Floral Estrela Esmeralda Luz no Túnel atua não apenas mostrando que há uma “luz no fim do túnel”, mas também “acende as luzes dentro do túnel” revelando o caminho correto a se seguir.

Ele ampliará a visão em uma grande angular e a 360º que permitirá perceber o mais amplo variado leque de possibilidades e opções para se escolher.

Indicado a pessoas que perderam a esperança e a fé de que tudo vai dar certo. Ajudará aqueles que perderam a paciência de seguir a jornada e aos que se acham perdidos, sem direção certa, ou ainda aos que sofrem por antecipação achando que nada dará certo.

Este floral desenvolve a confiança em si mesmo e no poder das lições que a vida nos oferece. Trás o entendimento necessário para se continuar a luta neste mundo de tantas atribulações.

8 - Sobrevivência e Segurança

O Floral Estrela Esmeralda Sobrevivência e Segurança trabalha todas as questões relativas ao ato de continuar a existir, visto no sentido mais amplo possível e extrapolando inclusive o âmbito da vida na Terra. 

Obviamente está ligado a coisas relativas a: subsistência, sustento, persistência, continuação, continuidade, duração, conservação, manutenção, permanência, etc.  E, ainda, à condição de estar e se sentir seguro, amparado e protegido sempre.

Ajuda a trabalhar com os elementos constitutivos da matéria: fogo, terra, ar, água e éter na criação de coisas relativas à sobrevivência, metabolismo, alimentação, nutrição etc. Tanto nos casos de carência quando nos de excesso. Além disto, opera nas questões da sobrevivência, continuidade e evolução da alma e espírito humano.

9 - Viver no Presente

A única coisa que existe de fato é o momento presente, este exato momento no qual eu escrevo este texto, meu presente agora, e o outro momento presente no qual você lê este mesmo texto. Neste meu momento (o meu agora), o seu momento não existirá ainda e nada posso fazer a respeito dele. Neste seu momento atual (o seu agora), este meu momento já terá passado e não existirá mais.

A criação e construção da vida só se faz no momento presente, no AGORA. Tudo só existe e acontece neste AGORA.

O Floral Estrela Esmeralda Viver no Presente ensina a se reconhecer no Presente, no Eterno e Único Agora. Aquilo que existe, que é único e que, de fato, importa.

Ele resolverá questões de defasagem temporal daqueles que insistem em viver no passado ou no futuro e por isso deixam de viver o que existe e o que é real.

Uso terapêutico:

10 - Anti-magias

Indicado para aqueles que foram acometidos em quaisquer situações que envolvam magia negra, engodos, armadilhas, amarrações e perseguições diversas ou aos que em algum momento perpetraram estas técnicas escusas contra outros.

O Floral Estrela Esmeralda Anti-Magia revela as teias da ilusão criadas para o aprisionamento da pessoa e atua na dissolução da mesma. Aciona a desprogramação dos elementais delegados para o prejuízo, descapacitação ou distração do acometido e revela a este as verdadeiras causas dos seus problemas.

O floral está conectado com as instâncias da Justiça e Jurisprudência Divinas Todas Eficientes e Misericordiosas.

11 - Anti-compulsões

As compulsões humanas provêm principalmente do apego e do desejo desenfreado pelas coisas.

A partir disto são gerados os vícios mais diversos, desde os aparentemente inocentes, inócuos, chamados sociais, até aqueles que detratam mais rapidamente o templo chamado corpo humano, bem como a índole e o caráter puros e divinos que lhe são inerentes.

Este floral atua tanto nos processos imediatos do vício ou compulsão e vai até os níveis mais profundos como processos cármicos, quadros obsessores, chips e aprisionamentos diversos.

O Floral Estrela Esmeralda Anti-Compulsão será útil para os que desejam se libertar desta rede de vício, dependência e escuridão. Pode ser associado com bastante sucesso com o Floral Estrela Esmeralda força de Vontade.

12 - Anti-chips

O Floral Estrela Esmeralda Anti-chips desativa um vasto número de chips, bio-chips, implantes, implantes-vírus e outras nanotecnologias nefastas depositadas nos seres como instrumentos de todo tipo de manipulação, aprisionamento ou vampirismo.

Estas “peças” meio vírus, meio eletrônicas, meio espirituais não são visíveis normalmente. Este floral de uso tópico e em forma de spray contém um programa escaneador que reconhece e  desativa tais peças, incluindo-as automaticamente nos livros etéricos, os registros das suas existências e derivações para as devidas acareações e estudos.

Deve ser complementado com o Floral Estrela Esmeralda Harmonia Total para proceder com os devidos cuidados pós-retiradas, tais como assepsia e cicatrização.

13 - Vacina Anti-Intrantes

O tema dos intrantes tem se configurado como um grande problema nos processos de cura dos seres humanos em geral dado tanto pela imensa complexidade do tema quanto pela quase completa falta de conhecimento sobre o assunto e sobre os processos de desfazimento destas ações nefastas.

Esta vacina foi produzida para repelir as tentativas de possessão destes seres, denominados intrantes, que através de clonagem energética, são capazes de replicar o cordão prateado e inserir a sua energia em um corpo material de um ente encarnado a fim de usá-lo como tal.

O Floral Estrela Esmeralda Vacina Anti-Intrantes combate as situações perigosas da manipulação e do vampirismo das forças sinistras sobre a vida humana, pois eles próprios só podem ser removidos através de grupos médicos espaciais de elevada vibração e, ainda, por que operam com chips e biochips complexos, de difícil detecção e desativação.

14 - Anti-Óvulos

Relacionados principalmente com os intrantes, os óvulos são deixamos no corpo do hospedeiro estando fecundados ou não, porém em vias de eclodirem a qualquer momento. Eles podem estar alojados em qualquer um dos corpos, do físico aos sutis e podem ser confundidos com chips ou biochips.

Mesmo sendo de matéria sutil, normalmente causarão algum tipo de distúrbio físico no hospedeiro, como uma reação natural porém ineficiente de defesa do corpo que não possui os mecanismos de defesa suficientes para libertar-se de tal invasão de ordem tão pouco natural.

O Floral Estrela Esmeralda Anti-Óvulos deve ser usado pelo terapeuta quântico para erradicar tais organismos do corpo do paciente. Sua atuação é quase imediata e 100% efetiva quando em consonância com os princípios da vibração mais elevada e os cuidados necessários de assepsia e segurança.


Modo normal de usar o floral:

No primeiro dia: 4 gotas de hora em hora. 
Nos dias seguintes: 4 gotas 4 vezes ao dia, até o conteúdo do frasco acabar. 

A aplicação das gotas é sublingual ou diluídas em meio copo com água. O período de ação do floral é de 21 dias a um mês ou até o término do frasco.
 
O Floral Estrela Esmeralda poderá utilizar-se de brandy (conhaque) ou vinagre de maçã de alta qualidade como conservante. Caso seja conservado em brandy, tera? um gosto levemente alcoólico, porem em uma quantidade insignificante para causar qualquer mal. Caso seja vinagre de maçã terá um gosto levemente ácido. Caso você opte por não utilizar conservante terá que guardar o floral todo o tempo na geladeira.

O valor do frasco de 30ml é R$40,00 (para qualquer combinação). A própria pessoa poderá escolher ou combinar até quatro itens dentre os nove florais de Uso Geral apresentados. Já os cinco florais de Uso Terapêutico, requerem uma avaliação mais criteriosa por parte do terapeuta que escolhe. Não há contra-indicações. Eventualmente podemos fazer uma pequena anamnese online para ajudar na escolha da fórmula floral. 

Clique aqui para baixar um documento com as informações acima.

Acesse as informações sobre a novíssima Linha Dourada dos Florais Estrela Esmeralda clicando aqui.

Acesse as informações sobre os novos Florais Kuan Yin - Gotas de Perdão e Maria - Flor do Amor, da nova Linha Mestres dos Florais Estrela Esmeralda clicando aqui:


Acesse as informações sobre os novos Florais da Linha Corpore Sano (Anti-HSV, Anti-Obesidade, Anti-Gripal e Anti-Flacidez) clicando aqui:


Dúvidas:
WhastApp: +55 71 9 9310-2278

 


Compartilhe:





Visitas: 4292

ONDE ESTAMOS

+55 71 9 9363-2625

+55 71 9 9363-2625


4 Visitantes on-line neste momento    


Formas de Pagamento:



  Este site possui alta segurança de armazenamento de dados. As informações financeiros são criptografadas.



Layout responsivo min 320px, max 1250px © Copyright 2004 - 2024 | Desenvolvido por