• Quem Somos

  • Nosso Trabalho

  • Florais

  • Loja Virtual

  • BLOG

  • Mídias

  • Eventos
  • Minha Conta

Quasar Yôga Quântico - QYQ - Quasar - Centro de Treinamento Estelar

Quasar Yôga Quântico - QYQ

Como é sabido por todos, a prática do Yôga, filosofia proveniente da Índia milenar, tem a capacidade de restaurar e reequilibrar os sistemas orgânicos e ativar os chakras, centros de energia que mantém a malha de ectoplasma entre os diferentes corpos do homem (do físico ao átmico). Proveniente da raiz sânscrita “yug”, o termo Yôga significa integração por causa da sua capacidade de fazer o praticante realizar, após o o aquietamento e o encaminhamento necessários e a conseguinte supressão da instabilidade da consciência, a união com a nossa partícula Divina, a meta superna do Yôga.

Quando este Yôga une a tradição ancestral com os novos conceitos da quântica (biologia, química, física e mecânica quânticas), atuando com as energias eletrônicas capazes de alterar biofisicoquimicamente o nosso complexo corpo-mente, e recebe o suporte da Grande Fraternidade de Luz dos Mestres Ascensos este Yôga torna-se quântico em prática e realização: Quasar Yôga Quântico!

A meta desta aula especificamente é levá-los não apenas ao samádhi mas a todo o seguimento que se dá pós-samádhi e não a fazer ásanas belos, complicados ou coreografias exuberantes. Relaxem, sintam a conexão perpetrada pela nosso ambiente quântico que criamos e vivenciem a aula. O sentido do nosso movimento é para dentro, e não para fora: não há nada lá fora além de dor, ilusão e jogos egóicos imperfeitos.

Meditação Dirigida


Através da Meditação Dirigida Quasar (MDQ) o praticante será  conduzido ao seu universo interior e, a partir dali,  empreenderá uma viagem inesquecível de conhecimento de si mesmo, alteração dos seus registros internos, memória celular, DNA e autoconhecimento profundo. A Meditação Dirigida Quasar faz parte de uma das práticas do Quasar Yôga Quântico e encerra um fantástico e moderno acervo de tecnologia da meditação.

Dia e Horário:


QUARTA das 6h30 às 8h (Hora oficial de Salvador/BA)

Aulas a partir do Skype através  da conta: quasaryogaquantico

Histórico e Objetivo:


Comecei este novo projeto fazem quatro anos a partir do meu retorno ao Brasil e à direção e às classes aqui na minha escola que já tinha uns tantos 26 anos de existência.

Desta maneira aparece o Quasar Yôga Quântico que uma estrutura em três níveis maiores e sete níveis intermediários. Todos encaminhando o praticante ao mais profundo e cósmico plano existencial e tem como características principais:

  • linguagem e conceituação quântica,
  • direcionamento ao samádhi ou ascensão consciencial,
  • ancoramento dos amados Seres de Luz da egrégora da Ordem Santa Esmeralda, da Ordem Santa Ametista bem como dos nossos guias e guardiões etéricos.

No Yôga Quântico, aquele modelo indiano, vivenciado e desenvolvido por uma civilização expoente há milênios atrás, nos serve hoje apenas como uma base de trabalho. Operamos numa frente muito mais ampla, internacional, multicultural, interplanetária, intergalática, universal (pelo menos deste nosso Universo Local), com bases nos conceitos quânticos mais elevados.

Tudo isto faz parte nos novos desígnios do nosso momento planetário e está em conjunção estreita com o processo evolutivo da Humanidade - chamado Transição Planetária. Isto tudo é um pouco ou bastante mais do que simplesmente praticar Yôga. Vai muito além disto. Elabora todo processo de autoapefeiçoamento (samádhi) e ensina, estrutura e prepara o praticante para o processo de ascensão espiritual (pós-samádhi).

Assim, será através da ministração das práticas que este processo se dará internamente em todos, desenvolvendo a Maestria de cada um - todos tornando-se os seus próprios mestres. Tenho estado completamente absorto, concentrado e atento ao sem-número de informações que me têm chegado e com isto novas metodologias estão sendo intuídas e construídas e velhos paradigmas completamente quebrados. Os que estiverem afinados nesta minha frequência são muito bem vindos.

Assim, ministro este Yôga da forma mais profunda que eu consigo. A prática está sendo preparada apenas para levá-los ao salto quântico consciencial denominado Yôga e ao já cada vez mais direto  inescrutável encontro com o nosso Eu Maior, o Púrusha Individual de cada um. Ela tem uma hora e meia de duração, uma vez por semana. Pode-se inscrever em uma turma ou até nas duas, caso as condições de cada um permitam.

Arruma-se um espaço em casa no horário certo e com a quietude devida, se possível na penumbra, desliga-se os celulares, conecta-se o skype e vamos praticar!

 


Compartilhe:





Visitas: 4517

ONDE ESTAMOS

+55 71 9 9363-2625

+55 71 9 9363-2625


3 Visitantes on-line neste momento    


Formas de Pagamento:



  Este site possui alta segurança de armazenamento de dados. As informações financeiros são criptografadas.



Layout responsivo min 320px, max 1250px © Copyright 2004 - 2024 | Desenvolvido por