• Quem Somos

  • Nosso Trabalho

  • Florais

  • Loja Virtual

  • BLOG

  • Mídias

  • Eventos
  • Minha Conta

Florais Estrela Esmeralda - Linha Dourada - Quasar - Centro de Treinamento Estelar

Florais Estrela Esmeralda - Linha Dourada

A Linha Dourada dos Florais Estrela Esmeralda contém os downloads dos Programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus para o Renascimento do Amor Divino. Uma ritualística avançada da Nova Era de Luz deste planeta, encapsulada através de tecnologia quântico-floral de 546D e composta de 10 temas, que devem ser tomados um de cada vez, um após o outro, do primeiro ao décimo, durante 21 dias seguidos cada, emendando o tema seguinte ou dando um espaçamento máximo de 30 dias entre cada tema.

Enquanto os florais da Linha Verde atuam nos campos mais mundanos da vida terrena, os Florais da Linha Dourada devem ser usados para uma conexão profunda e de alto nível com o Corpo Solar de Deus de 5ª Dimensão. Abaixo seguem os 10 florais usados em conjunto:

1. Liberdade Financeira
Programas Solares do Corpo Causal de Deus para o Fluxo Infinito da Abundância de Deus, da Opulência, da Liberdade Financeira e do Suprimento Divino de todas as coisas boas.

2. Eterna Juventude
Programas Solares do Corpo Causal de Deus para a Eterna Juventude, para a Saúde Vibrante, para a Beleza Radiante e a Forma Perfeita.

3. Bons Hábitos
Programas Solares da Quinta Dimensão do Corpo Causal de Deus para os Hábitos de Saúde Perfeita, incluindo os Hábitos de Alimentação e de Bebida, de Exercícios, de Trabalho, de Relaxamento e Recreação, e os Hábitos da Devoção Espiritual, Meditação e Contemplação.

4. Vida Familiar
Programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus para a Vida Familiar Divina, os Relacionamentos Amorosos, o Amor Divino, a Sexualidade Divina, a Verdadeira Compreensão, a Adoração, a Comunicação Clara e Eficaz, o Compartilhamento com o Coração Aberto, a Unidade e a Unificação da Família da Humanidade.

5. Paz e Reverência
Programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus para a Paz Eterna, a Harmonia, o Equilíbrio e a Reverência por toda a Vida.

6. Auto-Capacitação
Programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus para a Auto-Capacitação, o Sucesso, a Realização, o Propósito Divino, uma Carreira gratificante, a Auto-Estima, o Desenvolvimento Espiritual, a Iluminação, a Consciência Divina e a Percepção Divina.

7. Percepção Clara
Programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus da Percepção Clara, do Coração Aberto e da Comunicação Telepática da Mente com a Companhia do Céu e dos Reinos Angélicos e Elementais.

8. Arte e Educação
Programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus para a Criatividade Inspirada através da Música, do Canto, do Som, da Entonação, da Dança, do Movimento, da Arte e da Educação.

9 .Entusiasmo e Êxtase
Programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus para o Riso, a Alegria, a Diversão, a Auto-Expressão, a Euforia, o Entusiasmo, o Êxtase, a Admiração e a Reverência.

10. Manifestação do Céu
Programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus para a manifestação física do Céu na Terra.

Temos KIT COMPLETO com  10 Florais.



 


Compartilhe:





Visitas: 4166

ONDE ESTAMOS

+55 71 9 9363-2625

+55 71 9 9363-2625


7 Visitantes on-line neste momento    


Formas de Pagamento:



  Este site possui alta segurança de armazenamento de dados. As informações financeiros são criptografadas.



Layout responsivo min 320px, max 1250px © Copyright 2004 - 2024 | Desenvolvido por