• Quem Somos

  • Nosso Trabalho

  • Florais

  • Loja Virtual

  • BLOG

  • Mídias

  • Eventos
  • Minha Conta

Harmonização Quântica Estelar - HQE - Quasar - Centro de Treinamento Estelar

Harmonização Quântica Estelar - HQE

Com a finalidade de despertar a luz do Ser, A Harmonização Quântica é um atendimento individual ou grupal que limpa, restaura, equilibra e harmoniza os níveis de energia da pessoa, propiciando a conexão com a Fonte Suprema e o retorno à condição natural de saúde, bem estar e satisfação. Desenvolvida a partir de processos originários da Cura Quântica Estelar, Apometria Quântica e Eteriatria Clínica e utilizando recursos da Aromaterapia, Psicoaromaterapia, Polarity Therapy, Cromopuntura, Cristaloterapia, Cura Vibracional, etc., a Harmonização Quântica Estelar utiliza a própria a energia de até seis tipos de Reiki quantificada e magnificada pelo suporte da Grande Fraternidade de Luz dos Mestres Ascensos, da Ordem Melchizedek e do Comando Estelar.

Baixe um boletim clicando aqui.


Harmonização Quântica Estelar (HQE)


Com a finalidade de despertar a luz do Ser, A Harmonização Quântica é um atendimento individual ou grupal que limpa, restaura, equilibra e harmoniza os níveis de energia da pessoa, propiciando a conexão com a Fonte Suprema e o retorno à condição natural de saúde, bem estar e satisfação. Realizada como aplicação da Cura Quântica Estelar, Apometria Quântica e Eteriatria Clínica e utilizando recursos de Aromaterapia, Psicoaromaterapia, Polarity Therapy, Cromopuntura,  Holocromoterapia, Cura Vibracional, etc. A Harmonização Quântica utiliza a própria a energia do Reiki complementada pelo suporte da Grande Fraternidade de Luz dos Mestres Ascensos e do Comando Estelar.

Ela funciona justamente em três níveis:
  1. Harmonização: harmonizando os campos de energia dos chakras e órgãos, refazendo a malha etérica e estruturando o campo morfogenético.
  2. Quântico: atuando desde os níveis celulares, atômicos e interatômicos, eletrônicos mesmo, do ser.
  3. Estelar: recebendo os influxos, ativações, ancoramentos e sintonizações das inúmeras Ordens de Luz que fazem parte da nossa equipe de trabalho atuando em um amplo espectro multidimensional e multifrequencial.  
Copio aqui os links para download dos arquivos da Limpeza de 21 Dias de Arcanjo Miguel. Segue o texto em PDF:

E aqui o arquivo MP3 com a primorosa locução de Vera Ghimel:

Maiores informações:

Vamos ver se consigo explicar melhor aqui o que fazemos na HQE:

1) Entendamos que nós somos resididos e influenciados por outros complexos conscientes e inteligentes além da nossa própria mente/consciência.

2) Entendamos que estas mesmas consciências (nossa alma, nossa Personalidade, Eu Superior, Divina Presença EU SOU (Púrusha Individual, fragmento do Púrusha Absoluto - Deus), Corpo Crístico, Anjos guardiãs, mentores, Guias, etc.) têm uma leitura constante e fiel do nosso complexo corpo/mente. Eles torcem, vibram e trabalham pela nossa evolução.

3) E é a partir daí que nós entramos em ação: quando eu me conecto com uma pessoa (no ambiente quântico que construímos aqui), conecto-me não com a mente consciente dela exatamente, mas senão com este complexo. E é ele que me dá todo o tempo, após os devidos pedidos de licença, permissões etc.) as exatas coordenadas para O QUE, COMO, QUANDO, QUANTO e PORQUE fazer.

4) Desta forma quando alcançamos uma LIBERTAÇÃO de um determinado problema (nem que seja parte dele). isto foi realizado, primeiro de dentro para fora e assistido, negociado, testemunhado, endossado e selado pelas tantas inteligências divinas presentes e envolvidas no processo, como diplomatas e negociadores de contratos, seres intermediários, Arcanjo Miguel, Maria ou até o próprio Cristo Michael.

5) É um processo muito complexo, eu sei, ainda mais quando isto é elaborado em um outro plano dimensional (um corpo sutil qualquer), uma outra linha temporal (uma outra vida) ou, mais complexo ainda, em uma outra realidade pararela (aparentemente simultânea) ou mesmo dentro de uma célula (memória celular), complexo atômico ou no DNA ou RNA.

6) Eu não compreendo ainda todas estas coisas com a minha mente. Na verdade não compreendo quase nada desta imensidão de fenômenos que ocorrem em um contato como este. Entretanto eu não preciso compreender tudo, porque SEI exatamente, a partir da minha intuição/visão/audição/sensorialidade o que (como, quando, quanto e porque) FAZER.

7) Ainda que seja a minha pessoa (Carlos) apenas um grão deste processo, pois grande parte do trabalho é feita pelas centenas de consciências/pessoas/seres que fazem parte da minha equipe, sou eu quem está neste plano físico e quem veicula e insere a pessoa que me procura bem como de todos os seus "acompanhantes", neste processo de liberação. Além de doar as doses de ectoplasma quase sempre necessárias às cirurgias/curativos/transplantes/clonagens/enxertos) etéricos que são quase sempre  feitos.

8) Todo este trabalho engrandece e interrelaciona a todos nós num belíssimo e circuito de auxílio e amor: a mim, à minha equipe multifuncional e multidimensional e à pessoa que nos procura.

9) A nossa equipe de trabalho pertence à Ordem Santa Esmeralda e à Ordem Santa Ametista entre outras. Você poderá saber um pouco mais sobre elas, por exemplo, em:



Sobre as sessões:


Após a sessão inicial (ou sessão de Abertura) da Harmonização Energética, poderá ser solicitado aquela  pessoa fazer um tratamento contemplando mais uma determinada quantidade de sessões, que resultarão na solução daquele problema/queixa apresentada.

As sessões de tratamento, quando necessárias, serão sempre em números múltiplos de 4. Ou seja: 4, 8, 12, 36 sessões... etc. A depender da gravidade do caso ou daquela queixa específica.

O acompanhamento e ajuda energética a uma pessoa com um câncer, por exemplo, pode demandar algo como 20...40 sessões. Já os casos simples (obsessão, estresses, inquietudes etc.) são solucionados em 4, 8 sessões. Tudo isto é definido na sessão inicial, ou sessão de abertura.

O espaçamento entre as sessões também é relativo à quantidade, potência, versão e consequente poder de regeneração dos chips e/ou implantes. Normalmente é de no mínimo 7 dias e no máximo 15, a 21 dias (entre uma sessão e a seguinte).

A priori quem define todo o trabalho (o quê, quando, onde, porque e como) é o EU MAIOR ou EU SUPERIOR da pessoa em perfeita conjunção com a capacidade operacional do nosso grupo e dos nossos equipamentos - nossa "sala quântica espiritual".

É isso.

Auxílio à concepção (Programa Antiinfertilidade):


Com o intuito de ajudar as pessoas que estejam desejando ter filhos e enfrentam atualmente problemas de infertilidade ou esterilidade, bem como auxiliar a descensão inúmeras novas almas de Luz, já previamente destinadas a ajudar-nos na construção da Era de Luz no planeta e que se amontoam nas filas encarnatórias, a HQE lança este programa que atua nos níveis sutis e energéticos passíveis de existir sob forma de contratos kármicos, implantes de esterilidade etc.

Os atendimentos são feitos simultaneamente nos casais ou mesmo em pessoas individualmente.

Organizando a vida (Abrindo novos horizontes):


Atualmente temos visto um grande número de pessoas adquirindo uma consciência maior nos vários níveis e aspectos que envolvem a humanidade como um todo, o ambiente planetário, a sociedade, a comunidade, a família e, obviamente, a sua própria vida. O que impõe eventualmente um conjunto de entendimentos, reflexões, decisões, ações e atitudes que deixam as pessoas meio que perdidas, sem conseguir sair dos próprios condicionamentos antigos e obsoletos por elas mesmo configurados.

A HQE operará auxiliando a pessoa “limpando o terreno”, facilitando a descoberta e visão de novos  possíveis caminhos em todos os âmbitos da vida e suas respectivas repercussões na rede social daquela pessoa. Podendo com isso, melhorar os vários campos da vida de cada um.

Marcações de atendimentos:


Os atendimentos são feitos de forma presencial (em Salvador ou outra cidade especificada previamente) ou à distância (via Apométrica). Durante a pandemia estaremos operando apenas com as sessões à distância.

As marcações são feitas por e-mail ou telefone.


 


Compartilhe:





Visitas: 4320

ONDE ESTAMOS

+55 71 9 9363-2625

+55 71 9 9363-2625


3 Visitantes on-line neste momento    


Formas de Pagamento:



  Este site possui alta segurança de armazenamento de dados. As informações financeiros são criptografadas.



Layout responsivo min 320px, max 1250px © Copyright 2004 - 2024 | Desenvolvido por