• Quem Somos

  • Nosso Trabalho

  • Florais

  • Loja Virtual

  • BLOG

  • Mídias

  • Eventos
  • Minha Conta

Comandos Quânticos Estelares - Módulo Azul em Live via ZOOM de 28/05/2022 as 09:00:00 até 29/05/2022 as 19:00:00 - Curso Comandos Quânticos Estelares - Quasar - Centro de Treinamento Estelar


Comandos Quânticos Estelares - Módulo Azul

Evento expirado em 29/05/2022


Fazemos parte do fantástico processo de Transição Planetária da Terra. Pessoas estão sendo chamadas ao serviço. Os COMANDOS QUÂNTICOS ESTELARES habilitam as chaves e acessos a estas missões através de inúmeros processos de purificações energéticas, liberações kármicas, iniciações e da implantação do sistema dos Comandos Quânticos Estelares contendo diversos comandos (programas), códigos, mapas, metalinguagem, intuições, alarmes, sistemas de defesas, etc. O que propiciará toda uma gama de empuxos evolutivos para cada participante de acordo com o seu grau de evolução e merecimento.


Os COMANDOS QUÂNTICOS ESTELARES realizam, entre outras magníficas operações de alto nível espiritual, as sintonizações necessárias que tornam o participante um canal ativo do Cristo Cósmico em Ação.
Tudo isto obtido quanticamente em conjunção divina com os centros do Comando Estelar, da Ordem de  Melquizedeque, e sob a Administração toda Misericordiosa de Michael de Nébadon.

As sintonizações feitas através dos COMANDOS QUÂNTICOS ESTELARES abrem os canais de comunicação do participante para com a Companhia dos Céus e dos Elementais. A partir daí, inúmeras transformações começam a acontecer. Missões esquecidas são relembradas, capacidades latentes são despertadas até a reentrada do participante nos circuitos operativos do Comando Estelar em vias de futuro aproveitamento.

O curso COMANDOS QUÂNTICOS ESTELARES, é de natureza mais iniciativa e ritualística que propriamente teórico. Uma iniciação é um conjunto de procedimentos que remetem o iniciado a um grau mais elevado de alguma disciplina, matéria ou assunto. No nosso caso, propiciarão o neófito a alcançar um maior nível de compreensão, consciência e realidade acerca do seu mundo.





Visitas: 486


Compartilhe:



ONDE ESTAMOS

+55 71 9 9363-2625

+55 71 9 9363-2625


13 Visitantes on-line neste momento    


Formas de Pagamento:



  Este site possui alta segurança de armazenamento de dados. As informações financeiros são criptografadas.



Layout responsivo min 320px, max 1250px © Copyright 2004 - 2024 | Desenvolvido por