• Quem Somos

  • Nosso Trabalho

  • Florais

  • Loja Virtual

  • BLOG

  • Mídias

  • Eventos
  • Minha Conta




Esta meditação proverá mais uma preparação para os processos da Transição Planetária, já mencionados anteriormente e fartamente divulgados nas mídias especializadas.

Para participar:
Todos os dias, das 20h às 20h20 através do processo de emanação de energias oriundas do 34º Raio (no tom Atômico-celeste-púrpura) distribuídas pelo Ancião dos Dias Lynopech e operadas por um  grupo de seres de 34D, estaremos recebendo doses maciças de FÉ, ESPERANÇA e CONFIANÇA em dias melhores. Dentro de nós igualmente, estarão sendo ativadas reconexões quânticas com as realidades paralelas e alinhamento  com os processos da Justiça Sideral.

Simplesmente sente-se ou deite-se em um local quieto e confortável, uns 5 minutos antes do horário para melhor aquietamento. Mentalize um tubo de luz de cor branca leitosa (Tubo Eletrônico Maxim) em volta do seu campo áurico. Respire calma e profundamente, Feche os olhos, relaxe, permitindo a energia fluir. Caso a pessoa vá estar dormindo no horário marcado, poderá igualmente participar, bastante que programe a sua mente para naquela hora predeterminada criar o tubo eletrônico à sua volta.

A participação não requer qualquer tipo de conexão ou comunicação eletrônica, internet, whatsapp, etc. Basta conectar-se mentalmente e pronto!

Será prudente desligar ou silenciar os seus celulares e/ou mídia social durante a atividade.

Começamos no dia 21/9 e seguiremos todos os dias das 20h às 20h20, (Hora Brasília) sempre  pontualmente. Vocês receberão um aviso quando a atividade se encerrar. Pessoas em outros países poderão igualmente participar utilizando o fuso horário correto para a conexão simultânea com a nossa atividade realizada aqui. Por exemplo: alguém que esteja em Londres se conectará conosco às 23h (Hora UK).

Qualquer pessoa pode participar, desde que possa estar quieto e concentrado durante o período de 20 minutos da atividade. Pode-se repassar este convite a todos os seus contatos.

Para esta atividade, trabalharemos com uma equipe espiritual formada por 800 irmãos multidimensionais, multifrequenciais e multifuncionais atuando a partir deste centro de Luz aqui estabelecido, operando com tecnologia 34D.

A serviço de Nosso Senhor Jesus Cristo aqui nos entregamos.


Saudações Quânticas.
Carlos Cardoso


Compartilhe:

 




Visitas: 601

ONDE ESTAMOS

+55 71 9 9363-2625

+55 71 9 9363-2625


14 Visitantes on-line neste momento    


Formas de Pagamento:



  Este site possui alta segurança de armazenamento de dados. As informações financeiros são criptografadas.



Layout responsivo min 320px, max 1250px © Copyright 2004 - 2024 | Desenvolvido por