• Quem Somos

  • Nosso Trabalho

  • Florais

  • Loja Virtual

  • BLOG

  • Mídias

  • Eventos
  • Minha Conta

Florais Estrela Esmeralda - Linha Mestres - Quasar - Centro de Treinamento Estelar

Florais Estrela Esmeralda - Linha Mestres

A nova Linha Mestres dos Florais Estrela Esmeralda contém as características e programas relativos aos vários Mestres e outros luminares ascendentes que, como potestades propiciadoras outorgamnos fragmentos da sua luz em formato floral-quântico. Por atuarem nas frequências específicas de cada Mestre-tema, podem ser tomados paralelamente com outros florais, porém não são miscíveis entre si. Os florais desta linha devem ser tomados por pelo menos 21 dias consecutivos.

São eles os seguintes:

KUAN YIN - GOTAS DE PERDÃO

A Linha Mestres é inaugurada com o Floral Kuan Yin - Gotas de Perdão, com elevada base de 265D, que traz a energia do perdão. Bastante útil nos casos em que se necessite de perdoar o outro ou mesmo ser perdoado por alguém e, principalmente, atua no auto-perdão, normalmente o nível mais difícil de se alcançar.

O Perdão, sendo um dom divino, é uma das mais eficazes ferramentas para a cura dos corações humanos. Atua em níveis tanto profundo quanto elevados e uma vez inserido na corrente do anáhata chakra (o chakra cardíaco), restaura os movimentos das energias imobilizadas pela culpa, estagnadas pelo ressentimento e congeladas pelo ódio.

O Perdão restaura a dignidade, destruindo o orgulho e a vaidade. Mobiliza o perdoado ou o perdoador para novos e mais felizes rumos na vida. Liberta a alma atormentada, enchendo-a de um novo e purificado alento.

A Mestra Ascensa Kuan Yin (Guan-yin ou Kanon), a Deusa da Misericórdia, é Avalôkitêshwara “Aquela que enxerga os clamores do mundo", a bodhisatwa que representa a suprema compaixão de todos os Budas.

Atua no Sétimo Raio, o Raio Violeta e do seu Templo da Misericórdia e Compaixão demanda doses incessantes de Perdão, Compaixão e Misericórdia a todos os seres viventes deste sistema planetário. Ela nos inspira a seguir em frente e ensina-nos a Lei do Perdão, através da qual poderemos alcançar a Paz, a Verdade e a Justiça Divinas e através delas libertarmo-nos das malhas do mal.

MARIA - FLOR DO AMOR

A Linha Mestres apresenta aqui o Floral Maria - Flor do Amor. Este floral quântico desce dos planos elevadíssimos de 600D e portando delicadas ultrafrequências, é capaz de imantar átomos, moléculas e células com o mais puro Amor.

O Floral Maria - Flor do Amor restaura a energia do Amor, atuando na cura do coração-ferido e na libertação das amarras do medo, da carência, da necessidade, do desamparo, do desconsolo, da aflição, da ansiedade e da solidão.

Este programa quântico sob a forma de um floral vem carregando o Amor e a Devoção ao Cristo e prepara o nosso coração para realizá-Lo e desenvolvê-Lo em nós.

A Mestra Mãe Maria é a grande entidade espiritual feminina que tem acolhido a humanidade no amor e no conforto e também integra a Fraternidade Branca atuando através da Ordem Santa Esmeralda. Ela é a grande mediadora do Conselho Cármico nos assuntos da evolução da Humanidade.

SAINT GERMAIN - PODER DA TRANSMUTAÇÃO

Transmutação significa mudança, a arte de transformar algo em outra forma ou substância, transformação Para a alquimia, transmutação é a conversão de um elemento químico em outro elemento químico. O principal objetivo dos alquimistas é a transmutação de metais inferiores em ouro.

O Floral Saint Germain - Poder da Transmutação, da Linha Mestres, provém de uma base de 243D e instala quanticamente os processos de transmutação da natureza inferior humana (chumbo) para padrões do Homem Superior (Ouro).

É um programa indicado quando se quer realizar modificações importantes na vida, na índole, no caráter, na alma. Quando se quer romper com velhos padrões sejam eles físicos, emocionais, mentais ou de comportamento.

A força gerada pelo Poder da Transmutação acelera as partículas atômicas e subatômicas, limpa os interstícios eletrônicos, causa uma movimentação toda positiva que propicia a
ocorrência dos processos preliminares de purificação necessários às transformações dentro da consciência e ambiente de cada um.

O Mestre Ascenso Saint Germain é o Chohan (diretor) do Sétimo Raio, o Raio Violeta da Transmutação. É o responsável pela instalação da Era de Ouro na Terra e dispensa para toda a Terra. a Chama Violeta, o Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o karma negativo.

FLORAL ESTRELA ESMERALDA SAINT GERMAIN - PODER DA TRANSMUTAÇÃO "EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO, EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA"

CONFÚCIO - CHAVE DA SABEDORIA

Confúcio, literalmente Mestre Kong, foi um pensador e filósofo chinês do Período das Primaveras e Outonos. Ninguém influenciou a China tão profundamente como Confúcio. Ele é reconhecido como o primeiro e maior mestre da China. Por mais de 2.000 anos seus ensinamentos tem sido o fundamento do sistema ético e social da China.

Atualmente o Mestre Ascenso Lord Confúcio é o hierarca do Retiro do Royal Teton, no Templo da Precipitação no Santuário de Teton, em Wyoming (EUA). opera junto ao Raio Amarelo-Dourado a serviço da Sabedoria, Iluminação, Veneração, Intuição.

O Floral Estrela Esmeralda Confúcio, da Linha Mestres, traz programas quânticos de 235D. Ativa a capacidade inata de irradiar e de atrair a verdade, a facilidade de ensinar e aprender. Estimula a curiosidade sadia e reestrutura as bases do conhecimento em uma oitava superior.

A aquisição de Sabedoria não é uma tarefa fácil, porque embora a Sabedoria aparente ser paz e serenidade (visto que não é provada pela força e sim pela paciência interior), exige a difícil virtude de saber escutar e esperar.

Este floral desenvolve Paciência, Escuta, Intuição, Inteligência, Discernimento e finalmente Sabedoria, Iluminação, Amor e Paz.

“VOCÊ NÃO PODE MUDAR O VENTO, MAS PODE AJUSTAR AS VELAS DO BARCO PARA CHEGAR ONDE QUER.”
Confúcio, 551 - 479 A.C.

 


Compartilhe:





Visitas: 4165

ONDE ESTAMOS

+55 71 9 9363-2625

+55 71 9 9363-2625


12 Visitantes on-line neste momento    


Formas de Pagamento:



  Este site possui alta segurança de armazenamento de dados. As informações financeiros são criptografadas.



Layout responsivo min 320px, max 1250px © Copyright 2004 - 2024 | Desenvolvido por