• Quem Somos

  • Nosso Trabalho

  • Florais

  • Loja Virtual

  • BLOG

  • Mídias

  • Eventos
  • Minha Conta

Mestre Carlos Cardoso - Quasar - Centro de Treinamento Estelar

Mestre Carlos Cardoso

Carlos Cardoso é Mestre de Yôga Quântico e Terapeuta Complementar da área da Cura Quântica, Apometria Quântica, Eteriatria Clínica, Reiki, Aromaterapia, Psicoaromaterapia, etc. Opera principalmente através da terapia chamada Harmonização Quântica Estelar, por ele desenvolvida.

É Master Teacher em Usui Reiki (Tokyo/Japão), Reiki Master Teacher nos Sistemas TeraMai Reiki, TeraMai Seichem, e criador do sistema ÔM Reiki. É Sacerdote Master Priest da Ordem de Melchizedek e da Chama Violeta de Saint Germain, pesquisador e desenvolvedor dos Florais Estrela Esmeralda, criador do Retiro Xamanismo e Yôga, Practitioner de Barras de Access® e FaceLift Access®, Practitioner no Método Floral de Saint Germain e Diretor do QUASAR - Núcleo Quântico Estelar, onde estas e outras atividades são realizadas.

Como carro chefe do seu trabalho ministra o curso-iniciação chamado Comandos Quânticos Estelares que formam parte de um programa de autorretificação interna, ajustamento genético e preparação para a Nova Era de Luz no planeta, que traz vários protocolos dos processos de ascensão já promulgados para esta Era de Ouro da Humanidade.

Nasceu em Salvador, Bahia, em 1959. Inicia-se no Yôga em 1986. Aprimorou-se desde 1987 em várias Universidades do país, do Exterior e sobretudo na Índia em 1989, 1998 e 1999 no Shivánanda Áshram (Rishkêshi/Himalayas), Satyánanda Áshram (Munger/Bihar), Krishna Kripá Áshram (Rishkêshi/Himalayas). A partir de 1988 é convidado para ministrar ciclos de cursos, palestras, conferências e treinamentos em empresas e escolas de Yôga, Congressos e Festivais Internacionais de Yôga por todo o mundo (América Latina e quase toda a Europa - Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra, Bélgica, Alemanha, Polônia). Professor convidado para cursos de Pós graduação em Universidades no Brasil e Exterior (Universidade Lusófona (PT), UFPA, UEPG, Faculdade Pitágoras-SP, etc) lecionando a cadeira de Introdução ao Sânscrito. Formação complementar em Aromaterapia, Psicoaromaterapia, Reiki, Holocromoterapia, Cromopuntura, Apometria Quântica, Eteriatria Clínica, Especialização em tratamento contra chips, implantes etéricos, miasmas e nanotecnologias nefastas. Atua também mediante práticas e ritos xamânicos, neo-xamânicos e xamanismo estelar desde 2009.

Nas horas vagas estuda o Ubuntu (a libertação - mukta - no mundo da informática) e outros nerds stuffs, vai ao cinema, pinta quadros, atira com arco e flecha, etc. 

 


Compartilhe:





Visitas: 44122

ONDE ESTAMOS

+55 71 9 9363-2625

+55 71 9 9363-2625


11 Visitantes on-line neste momento    


Formas de Pagamento:



  Este site possui alta segurança de armazenamento de dados. As informações financeiros são criptografadas.



Layout responsivo min 320px, max 1250px © Copyright 2004 - 2024 | Desenvolvido por