• Quem Somos

  • Nosso Trabalho

  • Florais

  • Loja Virtual

  • BLOG

  • Mídias

  • Eventos
  • Minha Conta

Curso de Reiki Usui 140THz - Nível 1 em MahaYogi Studio - Foz do Iguaçu - PR de 02/12/2019 as 18:30:00 até 03/12/2019 as 22:30:00 - Curso Reiki - Quasar - Centro de Treinamento Estelar


Curso de Reiki Usui 140THz - Nível 1

Evento expirado em 03/12/2019

Bem vindo ao Tempo Presente. O nosso pequeno planeta prepara-se para dar mais um salto evolutivo, o que efetivamente significa que as consciências humanas estão dando este salto para um nível maior de entendimento, compreensão e inclusão no Universo. Bem que se diz: “A Humanidade caminha aos saltos”.

Quando acontecem estes saltos evolutivos nos planetas, descendem das mais variadas fontes, todas propiciadoras e todas diretoras dos processos evolucionários dos pequenos mundos, Bençãos e Graças em profusão. Necessárias para estimular a progressão dos seres para as etapas superiores. Tais Bençãos e Graças vêm nos mais variados formatos e maneiras. Uma delas é através de nova tecnologia e ferramental suficientes para dar a partida e o consequente seguimento dos processos.

O Reiki é nada mais que uma destas tecnologias. Foi entregue ao Mestre Dr. Mikao Usui no Japão do século passado e por muito pouco não esteve para ser perdido, pois até isto pode acontecer. Porém, quem sabe por conta de mais Graças e Benesses recebidas ele conseguiu escapar das garras do esquecimento e está cada vez mais forte entre nós.

Sabe-se já que a Toda-Inteligente Energia Reiki, deste Reiki original trazido à luz pelo Mestre Mikao Usui, descende diretamente do coração de Dainichi Nyorai, o Grande Buda da Iluminação Universal e, portanto, proveniente das mais altas instâncias divinas de pureza, amor e perfeição.??Pra mim, Reiki é base para tudo. É um item básico nos dias de hoje para qualquer pessoa, como um celular, um computador, como saber ler e escrever.

É isto que estudaremos neste curso. Bem vindos ao Curso de Reiki!




Mapa do Local

MahaYogi Studio - Foz do Iguaçu - PR

Visitas: 495


Compartilhe:



ONDE ESTAMOS

+55 71 9 9363-2625

+55 71 9 9363-2625


23 Visitantes on-line neste momento    


Formas de Pagamento:



  Este site possui alta segurança de armazenamento de dados. As informações financeiros são criptografadas.



Layout responsivo min 320px, max 1250px © Copyright 2004 - 2024 | Desenvolvido por