• Quem Somos

  • Nosso Trabalho

  • Florais

  • Loja Virtual

  • BLOG

  • Mídias

  • Eventos
  • Minha Conta

Consultas de Harmonização Quântica Estelar em Devachan, Belo Horizonte, MG de 20/11/2019 as 14:00:00 até 26/11/2019 as 20:00:00 - Terapia Quântica - Quasar - Centro de Treinamento Estelar


Consultas de Harmonização Quântica Estelar

Evento expirado em 26/11/2019

A Harmonização Quântica Estelar foi desenvolvida a partir de processos originários da Cura Quântica Estelar, Apometria Quântica e Eteriatria Clínica e utiliza-se de uma tecnologia avançada de cura ancorada na 14a. dimensão (14D) e visa a auxiliar a resolução do mais amplo leque de problemas e situações, sejam na área da saúde, dos problemas emocionais ou energéticos, dos relacionamentos, dos problemas financeiros, da abertura de caminhos, das dependências e entraves diversos que colocamos em nossas vidas.

 Esta terapia complementar funciona em três níveis:

Harmonização: dos campos de energia dos chakras e órgãos, limpeza de quadro obsessor, desativação de chips, refazimento da malha etérica e reestruturação do campo morfogenético.

Quântico: através de uma fantástica base de dados de matrizes quânticas, atua nos incontáveis níveis celulares, atômicos, interatômicos e eletrônicos do ser.

Estelar: recebe influxos, ativações, ancoramentos e sintonizações das inúmeras Ordens de Luz atuando em um amplo espectro multidimensional, multifrequêncial e multifuncional.

A Harmonização Quântica Estelar atua com o suporte da Grande Fraternidade de Luz dos Mestres Ascensos, Ordem de Michael, Ordem de Maria, Ordem Melchizedek, Conselho Cármico Terrestre, Conselho Cármico Evolutivo Estelar, Comando Santa Ametista, Comando Santa Esmeralda e Comando Estelar.

Os atendimentos podem ser presenciais, à distância (em qualquer cidade ou país através da técnica da Apometria) ou ainda através dos chamados Ambulatórios (para grupos em eventos específicos).






Mapa do Local

Devachan, Belo Horizonte, MG

Visitas: 487


Compartilhe:



ONDE ESTAMOS

+55 71 9 9363-2625

+55 71 9 9363-2625


19 Visitantes on-line neste momento    


Formas de Pagamento:



  Este site possui alta segurança de armazenamento de dados. As informações financeiros são criptografadas.



Layout responsivo min 320px, max 1250px © Copyright 2004 - 2024 | Desenvolvido por